terça-feira, 1 de fevereiro de 2022

Robert Pattinson diz que não existe filme ruim do Batman!

 


  Todos nós sabemos que o debate sobre a qualidade dos filmes do Batman nunca vai acabar. Batman, Batman O Retorno, Batman Begins e Batman: O Cavaleiro das Trevas são os que estão como os melhores entre os fãs. Enquanto isso, o ator Robert Pattinson, que assumirá o manto do Cavaleiro das Trevas no filme The Batman de Matt Reeves, diz não ter vontade de participar de debates sobre os filmes do Batman, já que ele ama todos.

  Durante uma entrevista com a Total Film antes da estreia de The Batman, Pattinson se abriu sobre seu amor de longa data pelo personagem Bruce Wayne. O ator disse que Batman é o único personagem de quadrinhos que sempre o atraiu para um cinema, e que cada filme do Batman era exatamente o que precisava ser para seu tempo e lugar.

“De todos os personagens de quadrinhos e esse tipo de filme, eu vi todos os filmes do Batman no cinema, o que não posso dizer que fiz para qualquer outra série”, Pattinson explicou. "Eu estava sempre ansioso para que eles fossem lançados. Havia a combinação de estar tão atraído por isso, mas também sentir que muitos filmes foram feitos sobre isso, e nenhum deles é um filme ruim. Todos eles atingem completamente o que se propõem a alcançar, e todos são realmente interessantes, de acordo com o tempo e o lugar. Eu não sei. apenas tive um instinto estranho sobre isso. Mas eu sempre amei o personagem."

  Pattinson também se abriu sobre sua decisão de interpretar Bruce Wayne em primeiro lugar, o que pode ter surpreendido muitas pessoas, dados os papéis estranhos que ele fez nos últimos anos. Quando o filme do Batman de Ben Affleck atingiu seus problemas, Pattinson ficou de olho na situação, esperando que algo desse certo.

"Eu estava buscando coisas bem diferentes. Obviamente, é basicamente a jóia da coroa, dos papéis que você pode realmente conseguir como ator. Mas eu nunca pensei que estivesse perto de fazê-lo, e especialmente com as outras partes. Eu fui atraído na época", disse Pattinson.

"Eu continuei obsessivamente verificando isso pelo próximo ano ou mais", continuou ele. "Até meus agentes ficaram tipo, 'Ah, interessante. Eu pensei que você só queria fazer aberrações totais?' E eu fiquei tipo, 'Ele é uma aberração!"


Fonte: Comicbook.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário