domingo, 6 de setembro de 2020

Artes conceituais da Liga da Justiça Sombria revela um enorme Monstro do Pântano!


   Liga da Justiça Sombria teve várias tentativas de ir para as telonas. Com isso, muita arte conceitual foi gerada e agora parte dela foi compartilhada.

   O ilustrador Houston Sharp compartilhou algumas peças de arte conceitual do projeto cancelado de Doug Liman, Liga da Justiça Sombria.

   Duas das imagens focam em uma versão do Monstro do Pântano muito diferente da que vimos antes. Quando os incendiários começam um incêndio no pântano, o Monstro do Pântano assume a forma de uma criatura gigante em forma de árvore.

A imagem acima mostra uma possível forma para o Monstro do Pântano!


Houston Sharp em sua conta no Facebook postou o seguinte:


"Um arte conceitual antiga que fiz para o filme cancelado de Doug Liman, Liga da Justiça Sombria. Doug teve a ideia do Monstro do Pântano ser um espírito do pântano, tomando forma quando um grupo de incendiários colocou as plantas em chamas."

"Este projeto específico foi uma colaboração entre mim e David Masson. Pena que o filme foi descartado, foi muito divertido trabalhar nele! Mais conceitos da LJS estão chegando, fique atento!"


   Outra obra de arte que ele exibiu apresentava Klarion (o cadáver de um menino possuído por moscas) fazendo um pedido a Constantine junto de uma prostituta que ele contratou.

   Sobre esta imagem Houston Sharp disse: "Klarion, o cadáver de um menino possuído por moscas, pede educadamente a Constantine para poder ter uma vez com sua prostituta. Outro conceito pintado para o filme cancelado de Doug Liman, Liga da Justiça Sombria. ...Esta ilustração pode ser o auge da minha carreira artística."


Com certeza, essa seria uma abordagem muito interessante do lado místico da DC nos cinemas.

   Liga da Justiça Sombria terá sua chance mais uma vez, mas desta vez como uma série para a HBO Max. Nenhuma data de lançamento ou escalação de elenco foi anunciada ainda. Vamos aguardar por maiores notícias em breve!


Nenhum comentário:

Postar um comentário