quinta-feira, 3 de setembro de 2020

The Batman: Gravações interrompidas após teste positivo para Covid-19

The Batman: Filme irá explorar a alma do herói, diz roteirista

   Com 3 dias de retorno das filmagens de The Batman, os estúdios da Warner Bros. do Reino Unido se pronunciaram esta manhã sobre uma nova pausa após membro testar positivo para covid-19.

"Um membro da produção de The Batman testou positivo para Covid-19, e está se isolando de acordo com os protocolos estabelecidos. As filmagens estão temporariamente pausadas."

   Em proteção à privacidade da equipe, nenhuma informação adicional foi concedida pelo estúdio.

   Segundo uma fonte do estúdio ao MailOnline, não se sabe quem testou positivo para Covid-19, mas "todo mundo estava falando no set sobre isso" e "causou um caos no cronograma". Um membro da equipe disse que "todos estavam ansiosos para voltar a trabalhar e isso veio como um golpe que a produção parou em apenas três dias após depois que começamos a filmar".

   A fonte comentou sobre o pensamento de membros da equipe em relação à pausa do filme do Batman: "Há uma ironia em tudo isso. Você pensaria que o Batman seria imune, visto que tudo começou com morcegos".

   O elenco e a equipe foram enviados para casa e avisados para permanecer parados até segunda ordem e não há espera de retorno das filmagens por, no mínimo, duas semanas.

   O encerramento causou um prejuízo extremamente caro à Warner Bros., custando centenas de milhares de libras, e possivelmente atrasará o lançamento do filme. Segundo informações, Matt Reeves, diretor de The Batman, tem mais três meses para filmar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário