O escritor e editor de quadrinhos Brian Augustyn, morreu no fim de semana passado de um derrame, aos 67 anos. Seu colega e amigo de longa data, Mark Waid, postou a trágica notícia no Facebook, republicada no site Bleedingcool.com;
A família Augustyn me pediu para avisar os amigos e fãs de Brian que Brian faleceu hoje depois de sofrer um derrame súbito e grave no fim de semana. Passei muito tempo nessas últimas horas escrevendo sobre Brian, e compartilharei esses pensamentos em breve, mas por enquanto eu simplesmente queria que todos soubessem. Os quadrinhos perdeu um homem muito gentil e talentoso que tem sido meu irmão mais velho e um dos meus melhores amigos por quase 35 anos.
Se você já foi amigo, colega ou fã de Brian – ou, francamente, fã do trabalho de Humberto Ramos, Mike Wieringo, Mike Parobeck, Oscar Jimenez, Howard Porter, Travis Charest ou qualquer um dos muitos , muitos outros criadores que devem suas carreiras a Brian, inclusive eu – estou pedindo para você enviar um cartão ou um bilhete para sua esposa Nadine e suas filhas Carrie e Allie para expressar suas condolências e dizer a elas o que ele significou para você. Acredito que significaria muito para eles. Percebo que vivemos em uma era efêmera de e-mails e textos, mas algo tangível, algo no papel, algo que eles possam valorizar, seria apreciado. Envie para o seguinte endereço e eu passarei tudo adiante, portanto, por favor, guarde-o em cartas e cartões, se desejar. Obrigado.
Envie para:
Nenhum comentário:
Postar um comentário