domingo, 24 de novembro de 2019

Filme da Liga de Zack Snyder pode ser lançado na HBO MAX



Segundo alguns sites nos EUA, o novo serviço de streaming do grupo Warner seria o canal escolhido para a exibição do longa metragem da Liga da Justiça de Zack Snyder.

ENTENDENDO ESSA HISTÓRIA:
Como sabemos, Zack se afastou da produção, por conta do falecimento de sua filha e coube a Joss Wheldon (do primeiro "Vingadores") finalizar a trama. Mas a grande quantidade de alterações tornaram o produto final bem distinto da idéia original concebida por Snyder, que já vinha conduzindo uma visão do Universo DC desde "Homem de Aço" e "Batman vs Superman". 

Fãs especulam que o estúdio interviu de forma voraz, e a descaracterização foi um dos grandes fatores responsáveis pelo insucesso do filme nas bilheterias.


Apesar de a tal versão do diretor ser basicamente tida até então como uma lenda urbana, alguns indícios apontam que ela de fato exista. São declarações como a de Jason Momoa, que afirmou ter assitido e entende que aquela versão deveria ser divulgada. Assim como Ray Fisher, o Cyborg no filme, que considera a versão original mais complexa, inclusive ao explorar mais a própria história de seu personagem e sua família. Jesse Eisenberg, o Lex Luthor afirmou que o corte de Snyder realmente existe.

Junkie XL originalmente compositor da trilha sonora do filme (acabou substituído por Danny Elfman) afirmou ter finalizado toda a trilha.  

Os caminhos escolhidos por Snyder não eram unânimes certamente, no entanto arrebatou uma quantidade significativa e fiel de fãs, isso é muito bem representado com o resultado de campanhas como a hashtag #ReleaseTheSnyderCut, um movimento com mais de 1 milhão de adesões, inclusive o próprio diretor aderiu divulgando fotos inéditas da sua versão do longa.

Certamente há interesse, principalmente se levarmos em conta essa lista com personagens iriam aparecer na versão original:
• Ares apareceria em uma luta  contra Darkseid em Liga da Justiça. O atleta Nick McKinless teria vivido esta versão do deus da Guerra. Tarefa para o qual afirmou ter passado por uma longa e extenuante preparação.
• Desaad o sinistro braço direito de Darkseid, serve como o mestre torturador do planeta Apokolips e era presença garantida.
• Ryan Choi (um dos três personagens que assumiram o papel do heroi Átomo) trabalharia nos laboratórios Star e seria mostrado nas cenas que envolveram o Cyborg.
• Elinore Stone, a mãe de Cyborg acabou ficando de fora.
• Darkseid, seria mostrado em uma cena, sendo visto do outro lado de um tubo de explosão (uma maquina de teletransporte que basicamente constrói uma passagem de um ponto a outro). Ele seria visto pela Mulher Maravilha logo após ter decaptado o Lobo da Estepe com sua espada. A juventude do vilão e regente de  Apokolips (também conhecido pelo nome de nascimento, Uxas) seria mostrada também em curtos flashbacks
• Iris West teria uma cena chave, que por sinal foi vista no trailer da Comic-Con, sendo resgatada de um acidente de carro por Barry Allen, mas toda a participação da atriz acabou sendo excluída da versão que foi lançada.
• Nuidis Vulko apareceria em cenas que remetem ao Aquaman.
• Kilowog e Tomar-Re, lanternas verdes iriam aparecer e estabelecer conexão com o possível filme da Tropa dos Lanterna Verdes.
• O Caçador de Marte J'onn J'onzz seria revelado. Mas foi outro personagem que acabou cortado.

Enfim, após 2 anos do lançamento do filme ainda não é possivel cravar que Liga da Justiça
versão Zack Snyder será de fato um lançamento da HBO MAX. Mas com tantos comentários não seria totalmente inesperado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário