segunda-feira, 25 de novembro de 2019

Superman pode aparecer em Adão Negro 2 para um grande confronto!



   Dwayne Johnson finalmente confirmou oficialmente que Adão Negro estava em andamento na DC, anunciando que seu primeiro filme como o inimigo de Shazam estará nos cinemas daqui a dois anos. Claramente, a Warner Bros espera uma reviravolta bastante rápida com esta, para que eles possam iniciar uma franquia em torno do governante de Kanhdaq. Eles também têm grandes planos para Adão, e parece que isso pode envolver tê-lo enfrentando o próprio Homem de Aço.
   Mais uma vez, de acordo com o site We Got This Covered e suas fontes, nós devemos esperar um confronto entre Clark Kent e Teth-Adam na sequência, pois isso é algo que o estúdio está muito interessado em fazer. Poderia ser precedido por uma pequena participação do Super no primeiro filme, mas isso ainda não é certo, provavelmente devido ao personagem que está atualmente em fluxo no DCEU.
   Outro motivo pelo qual o Superman está impedido a sequência é porque o principal rival de Adam em seu primeiro filme solo será o Gavião Negro. Isso já foi relatado até agora e as fontes do site nossas fontes também disseram o mesmo como informaram. Então, prepare-se para Carter Hall fazer sua estréia nas telonas com o Adão Negro. Rumores também disseram que Stargirl e toda a Sociedade da Justiça também poderiam aparecer.
   Se você está se perguntando por que a Warner não está fazendo a coisa óbvia que é o Adão Negro lutar com o Shazam, é porque eles estão guardando tudo isso para o Shazam! 3. Portanto, com tudo isso, temos razões para acreditar que um confronto entre Superman e Adam Negro está de fato a caminho do DCEU. Mas primeiro, precisamos conhecer o anti-herói de Johnson em seu filme de origem, chegando em 22 de dezembro de 2021.



Nenhum comentário:

Postar um comentário