Sabemos que Rob Liefeld gosta de opinar em tudo, e em sua defesa, ele tem todo o direito de expressar suas opiniões on-line já que atua na indústria de quadrinhos há décadas. Dado o último ponto, as pessoas tendem a ouvir sempre que o co-criador de Deadpool, fala de um jeito que as vezes soa junto as pessoas de maneira errada.
A notícia a seguir se origina de preocupações envolvendo o embaralhamento corporativo da Warner Bros e da AT&T, e a bola de neve que surgiu disso tudo.
Em pouco tempo, Liefeld informou no Twitter sobre seus pensamentos atuais sobre a DC Comics e o Superman como um todo, primeiro dizendo o seguinte sobre o próprio editor:
“Hora de uma nova crise na capital... apenas vaporize-a e comece novamente. Use o esboço não utilizado de Marv Wolfman de 1985."
Com todos sabem, a atual safra criativa da DC tem sido relativamente bem recebida desde que a iniciativa Rebirth começou em 2016. Exceto alguns erros, houve muito material para se apreciar. E, considerando que uma reinicialização completa, como os Novos 52, foi recebida com muita apreensão pelos leitores em 2011, fazer algo assim novamente provavelmente não se encaixaria bem com os fãs.
Quando se trata especificamente do Superman, eis o que Liefeld disse sobre sua linha de títulos:
“Eu tenho que esperar por uma mudança de regime. Então... não é chato! ”
É meio estranho ler isso quando você considera como ele contribuiu recentemente com algumas capas variantes para a série em andamento do Superman. Não temos certeza se é alguma coisa contra o próprio Brian Michael Bendis, mas esse cara está pegando fogo desde que assumiu o Superman e a Action Comics há mais de um ano. Com certeza não devemos chamar qualquer tipo de saga ou qualquer intriga que cerca a organização leviatã de "chata".
Fonte: We Got This Covered
Fonte: We Got This Covered
Será que os comentários de Rob Liefeld sobre Superman e DC Comics em geral estão certos? Ou seria isso apenas mais uma intriga onde não precisa? Nos diga o que você acha!
Nenhum comentário:
Postar um comentário