sábado, 17 de agosto de 2019

Adam Brody reflete sobre o seu Flash e o filme da Liga da Justiça Mortal!



   Nos últimos anos, mais trivia sobre o filme malfadado que teria sido dirigido por George Miller veio à tona, seja a arte conceitual mostrando Batman e Superman, ou mesmo sussurros de uma batalha brutal envolvendo Superman e Mulher Maravilha.
   Agora, é Adam Brody, que está refletindo sobre o seu grande papel no tempo, que nunca realmente se concretizou: o Flash. Isso mesmo, ele estava preparado para se vestir como o Corredor Escarlate antes do estúdio tirar a tomada. Ao falar com o Yahoo, o ator não pôde deixar de expressar arrependimento, dizendo:

“Em retrospecto, eu deveria ter ficado mais chateado (na época). Eu realmente gostei. Mas eu meio que me senti como "Não é grande coisa. A próxima coisa virá". E foi o que aconteceu, mas não aconteceu. Mas nada disso veio de novo."

   Como a maioria das pessoas envolvidas com a produção, Brody tinha boas coisas a dizer sobre o roteiro, acrescentando:

“O roteiro foi muito bom. Não é que tenha sido revolucionário, e eu sou bastante objetivo sobre esse tipo de coisa, e eu acho que tenho um ótimo calibre de scripts. Eu pensei que o elenco estava certo. Não apenas eu, mas todo mundo, onde ia se encaixar direito."

   Apesar de uma linha do tempo em que a Liga da Justiça Mortal chegou a tela, em última análise, significava nunca ver Gal Gadot como Mulher Maravilha ou Jason Momoa como Aquaman, é divertido refletir sobre o que poderia ter sido. Sim, o filme da Liga da Justiça que tivemos em 2017 foi divertido de assistir, mas não era bem o que esperávamos. A visão de Miller, no entanto, soou como um grand slam. Além disso, temos que nos perguntar o quão diferente a rivalidade da Marvel / DC se desdobraria se a primeira grande equipe de super-heróis chegasse em 2009, ao contrário de Os Vingadores em 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário