quinta-feira, 8 de agosto de 2019

Sideshow e Prime 1 Studio mostram as novas estátuas do Espantalho e do Bane vs Batman!



   A Sideshow e a Prime 1 Studio estão de volta com suas novas e maravilhosas estátuas.
   Começando pela Sideshow, eles estão lançando uma nova figura do Premium Format, e é uma versão assustadora do Espantalho.
   Esta nova versão do Espantalho é linda, e ainda tem um toque extra de um zumbi de Jason Todd saindo do túmulo.


"Quando eu terminar com você... você entenderá o que é o medo."

   A estátua Scarecrow Premium Format mede 21,5 ”de altura, pairando sobre uma base de cemitério de Gotham. A figura assombrosa do Dr. Jonathan Crane está no topo da lápide de Jason Todd enquanto o Robin zumbificado emerge de uma nuvem roxa de gás do medo que se enrola na terra perturbada. Ele é real? Uma alucinação? Quando confrontado contra o Batman, Espantalho sempre proporciona um verdadeiro pesadelo sombrio.
   A figura apresenta um traje totalmente esculpido com texturas e detalhes extensos para capturar sua aparência única e horrível. A aparência esfarrapada do vilão inclui costura esculpida e texturas de retalhos que artisticamente imitam a aparência de estopa, tecido e couro em toda parte. Crane usa um nó de forca ao redor de seu pescoço e segura uma foice em suas garras, estendendo a mão para agarrar a mente e colher o medo que ele costurou.
   A edição exclusiva do Scarecrow Premium Format inclui uma cabeça de pesadelo alternativo com uma expressão facial mais macabra e design de chapéu diferente. Dê ao medo uma nova cara na sua coleção com esta opção de exibição exclusiva.
   O Espantalho está disponível para pré-venda na Sideshow. Ele sairá por $ 620 dólares e está previsto para chegar entre junho e setembro de 2020.











   A Prime 1 Studio na sua vez, está de volta com uma nova estátua para sua coleção e Bane está aqui para bater no Batman na lama, além de bater no seu bolso também.
   Em pé com suas 42 polegadas de altura, esta nova estátua mostra o Bane como ele apareceu depois que ele voltou dos mortos nos quadrinhos. A estátua básica será vendida por $ 1.699 dólares, e a versão EX será vendida por $ 1.749 dólares. Ambas as versões estarão disponíveis entre agosto e dezembro de 2020.


Abaixo está a descrição e detalhes para a versão deluxe da estátua.

"VOCÊ SABE QUEM EU SOU?! Eu não sou uma piada. Eu não sou um enigma! Eu não sou um pássaro ou um gato ou um pinguim! Eu não sou um espantalho ou uma planta ou uma marionete! Eu não sou seu amigo quebrado! Eu não sou seu professor arrependido! Eu não sou um conto de fadas de criança! Eu não sou um circo aqui para divertir e assustar você! Eu não sou outro dos seus loucos uivando para a lua! E eu… eu não sou… eu não sou um garoto rico brincando de se vestir! Eu sou BANE!

   A Prime 1 Studio está animada para apresentar a 1:3 Escala UMMDC-02: Bane Versus Batman DC Comics Statue!
   Bane é um supervilão fictício que aparece nos quadrinhos americanos publicados pela DC Comics, ele fez sua estréia em Batman: Vengeance of Bane #1. Bane foi forçado a se tornar um sujeito de teste para uma droga misteriosa conhecida como Veneno, que quase o mata no começo, mas ele sobrevive e encontra seus efeitos aumentando sua força física. Ele precisa tomar a cada 12 horas através de um sistema de cabos bombeados diretamente para o cérebro.
   A batalha dinâmica entre Bane e Batman é considerada a mais popular dos quadrinhos do passado. Dois homens fortes lutando na chuva. A cena dramática mostra o Veneno de Bane se espalhando por todo o corpo de Batman. Esta peça incrível é um must para todos os fãs do universo DC!







Nenhum comentário:

Postar um comentário