quinta-feira, 29 de agosto de 2019

Tommy Lee Jones não gostou muito de Jim Carrey em Batman Eternamente!



   Batman Eternamente é um filme estranho para ser discutido em 2019, mas nos anos 90 foi um enorme moneymaker. Joel Schumacher recentemente teve uma entrevista abrangente com o Vulture para falar sobre um monte de tópicos, incluindo como duas de suas estrelas lutaram para se dar bem. Acontece que Tommy Lee Jones foi muito malvado com Jim Carrey enquanto eles estavam filmando Batman Forever.
   É claro que Jones interpretou o Duas-Caras e Carrey teve uma virada muito estranha como Charada no filme. Batman Eternamente é conhecido por ter muito poder de estrela no set, e parece que ter todas essas personalidades na sala pode ser uma coisa desafiadora quando todo mundo está lutando para se dar bem. Schumacher descreveu a tensão em jogo entre os dois atores durante a entrevista. Parece que, por sua vez, Carrey tentou estender um ramo de oliveira, mas o ator mais velho não estava querendo.
   Engraçado o suficiente, o diretor contratou Jones duas vezes, mas a segunda vez provou ser mais uma dor de cabeça. Schumacher disse: "Ele foi fabuloso em O Cliente. Mas ele não foi gentil com Jim Carrey quando estávamos fazendo Batman Eternamente. E eu não disse que Val Kilmer era difícil de se trabalhar no Batman Forever. Eu disse que ele era psicótico."

   Parece que Val Kilmer foi um pouco difícil de trabalhar também. No entanto, na entrevista, o diretor também mencionou que Kilmer sempre foi sua escolha para o Batman. Aparentemente, havia peixes maiores para fritar, já que conseguir o melhor de cada cena importava para sua estrela mais antiga. Ele não gostou do desempenho de Carrey e deixou o ator mais jovem saber sobre isso.

"Tommy é, e eu digo isso com muito respeito, um ladrão de cena. Bem, você não pode roubar a cena de Jim Carrey. É impossível. E eu acho que irritou Tommy", explicou Schumacher.


   Em 2017, Carrey compartilhou detalhes sobre um momento hostil entre os dois pouco antes de filmar sua grande e clímax cena juntos. O ator de Charada se aproximou de Jones em um restaurante, e fisicamente irritado Jones disse a ele: "Eu te odeio. Eu realmente não gosto de você... Eu não posso sancionar sua palhaçada".

Schumacher concluiu: "Ele não agiu com Jim da mesma forma que um vencedor do Oscar com uma estrela no Hollywood Boulevard, sendo o membro mais antigo do elenco, e tendo uma carreira tão distinta e os elogios a ele, deveria ter agido melhor com Jim."

   Essas são palavras muito duras, mas esse tipo de coisa acontece no set de filmagens o tempo todo. Talvez não com esse tipo de capital investido, mas todas as mesmas personalidades podem ser um punhado às vezes. Mesmo que o filme não tenha sido muito bem revisado, foi um bom ganhador para o estúdio. Mais uma prova de que, mesmo com problemas no set, às vezes os filmes podem seguir em frente para atingir alguns de seus objetivos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário