terça-feira, 13 de agosto de 2019

Estrelas do seriado do Monstro do Pântano pensam que é possível salvar a série!



   Nós não sabemos sobre você, mas os dez episódios de Monstro do Pântano que recebemos certamente voaram de nossa perspectiva. Talvez tenha sido porque a primeira (e possivelmente única) temporada teve sua contagem de episódios reduzida de treze, mas esse show provou ser impressionante em muitos aspectos. No começo, achamos que seria justo na melhor das hipóteses, e então as coisas começaram a funcionar em pouco tempo. Em suma, acabamos amando essa adaptação e por acaso ficamos triste em ver isso acabar.
   Como alguns de vocês, nó esperamos que Swamp Thing seja capaz de seguir os passos de seus irmãos da TV DC, Lúcifer, encontrando uma nova casa em outro lugar. Você acha que o Netflix ou o Hulu seria a primeira de várias possibilidades, mas cabe muito aos figurões quando você chegar a esse ponto. Dedos permanecem cruzados torcendo pela volta dele.


   Recentemente, a SyFy Wire se encontrou com o próprio Demônio Azul, Ian Ziering, no evento de estréia do Zombie Tidal Wave, e disse que o cancelamento foi “a maior decepção da minha carreira profissional”. Além disso, Ziering teve que confessar isso:

“Eu estava revivendo minha juventude e a diversão do garoto de 8 anos dentro de mim, quando interpretava o Demônio Azul, trabalhando com Derek Mears e Crystal Reed, e todas as pessoas naquele show. James Wan... foi um show inacreditável. É muito triste que isso tenha terminado com 10 episódios, inacabados. Eu sei que eles tinham planos para tantos."

   Além disso, vale a pena mencionar como Ian disse "Acho que é totalmente possível" quando perguntado sobre a chance do Monstro do Pântano continuar por meio de outra plataforma. A co-estrela Derek Mears, entretanto, já expressou seus sinceros agradecimentos aos fãs em todos os lugares.
   Apesar de toda a tristeza, Mears continua positivo, dizendo:

“Isso realmente resultou dos produtores, onde eles realmente nos protegeram e nos deram este lindo playground. Nós poderíamos apenas brincar juntos. Estou tão feliz que os fãs e críticos estavam realmente curtindo o show. É uma pena que não esteja a avançar e não sabemos se é possível no futuro, mas, pelo lado positivo, o copo está meio cheio. Temos que fazer um filme do Swamp Thing de 10 horas.”

   Vamos torcer que o seriado consiga sua segunda temporada, quem sabe em outra plataforma!

Nenhum comentário:

Postar um comentário