terça-feira, 13 de agosto de 2019

Marlon Wayans diz que adoraria interpretar o Homem-Borracha nos cinemas!



   Já passou algum tempo desde que tudo foi dito oficialmente sobre um filme do Homem-Borracha, mas isso não significa que as pessoas ainda não desejam discuti-lo. Ben Schwartz (Parks & Rec) não deixa ninguém esquecer o quanto ele gostaria de interpretar o papel, mas agora ele tem alguma competição pelo que parece.
   Falando com o Screen Rant em apoio ao seu filme no Netflix, Sextuplets, Marlon Wayans foi questionado sobre o velho boato de ele interpretar Robin em Batman & Robin, e filmes de super-heróis em geral. E parece que Wayans gostaria de dar uma boa olhada no papel de Homem-Borracha.


   "Eu adoraria interpretar o Homem-Borracha. Eu acho que ele trabalha com o conjunto de habilidades cômicas que eu tenho, em termos de como eu sou físico, sou flexível. E eu acho que seria legal fazer isso sem... Você sabe, o que é ótimo sobre o Pantera Negra é que ele é um super-herói negro, certo? Mas às vezes (é divertido) fazer alguma coisa. Tipo, você não acha que o Homem-Borracha era um cara negro, mas não é negro, é só ele, é de borracha. Eu acho que seria divertido para mim, porque eu sei que tenho que adicionar meu humor a isso. Os dois únicos super-heróis que eu realmente quis interpretar foram o Homem-Borracha e o Máscara. Esses são os dois filmes de super-heróis que eu adoraria estar."

   É claro que, para qualquer um interpretar o Homem-Borracha, a Warner Bros precisaria finalmente avançar no projeto. A última informação sólida sobre o filme veio em dezembro de 2018, com notícias de que um escritor estava a bordo. Desde então, as coisas têm sido bastante silenciosas no projeto.
   A Warner Bros tem muitas coisas da DC girando neste momento, então não poderíamos contar com o filme do Homem-Borracha de jeito nenhum, e com certeza pode demorar um pouco até ouvirmos mais notícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário