sexta-feira, 2 de agosto de 2019

Ator que faz Pennyworth revela qual seu ator favorito de Batman!



   Alfred está sempre lá para ajudar quando Batman precisa de alguma coisa. Tantos Homens-Morcego diferentes enfeitaram as telas do cinema e o mais novo Alfred recentemente falou sobre seu favorito no tapete vermelho. Jack Bannon interpreta o mordomo da família Wayne em seus dias antes de cuidar das feridas de batalha do Cavaleiro das Trevas na nova série Pennyworth no EPIX.
   A versão favorita dos fãs do Batman geralmente está diretamente ligada aos filmes que foram lançados durante a infância. Para os espectadores da era mais recente dos filmes, Christian Bale é a voz definitiva do herói nos filmes. Bannon explicou por que Bale é seu Cruzado Encapuzado favorito em qualquer filme de Batman para a Variety durante uma breve entrevista.


"Aqueles filmes para mim, eu não li quadrinhos enquanto crescia, então eles eram os filmes que eu mais gostava", continuou Bannon, "eu era um pouco jovem para os filhos de Michael Keaton, mas eu os assisti e eles também são brilhantes".

   Bannon não tem sombra de dúvidas com esses comentários, é apenas o Batman com quem ele cresceu, simples assim. Há tantas pessoas para vestir a capa e o capuz que pode ser muito difícil escolher apenas uma.
   Parece que o mais novo Alfred ama a trilogia Nolan, mas também gosta do trabalho anterior de Tim Burton. Sua apreciação pelos filmes do Cavaleiro das Trevas não pára por aí; ele também canalizou Michael Caine, que interpretou Alfred para se preparar para o papel.

"A primeira fita que eu fiz no teste, foi tudo muito apressado e eu acabei de fazer uma terrível impressão de Michael Caine", Bannon rindo disse ao TheWrap antes da estréia do show.

"Foi ele quem disse: 'Eu vou interpretar um mordomo enquanto ele for ex-SAS' e nos deu esse background. E nossa versão, nossa história, segue muito do material do exército e esse tipo de coisa, então se fosse alguém, era Michael Caine”, continuou Bannon. “Eu tentei não pensar muito sobre isso, porque tem havido tantos grandes atores interpretando ele. Mas, felizmente, para mim, isso é tudo antes disso, então eu olhei para ele como se eles estivessem me seguindo, em vez de segui-los.”

   Todo o trabalho de campo criado por Caine durante os filmes de Nolan vai pesar na série daqui para frente. Os espectadores terão que ter em mente que esta série, como Gotham, foca nas outras pessoas ao redor de Batman, então parece improvável que veremos a capa e o capuz em uma longa sequência. Na verdade, Thomas Wayne terá muito mais destaque do que seu filho.
   Os fãs de Batman estarão seguindo esta série e como isso ajudará a definir o futuro Alfred em vários shows e desenhos animados que estão por vir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário