quinta-feira, 20 de junho de 2019

George Clooney foi melhor Batman do que Ben Affleck e Val Kilmer em pesquisa!



   Em uma recente pesquisa feita pela Hollywood Report / Morning Consult, os norte-americanos entre 18 e 29 anos gostaram da escolha de Robert Pattinson pela Warner Bros para viver o homem-morcego nas telonas.
   Nesta mesma pesquisa, perguntaram sobre os atores que viveram o Batman até hoje nos cinemas, além dos atores que fizeram o Coringa e a Mulher-Gato.
   Sobre o Batman, Christian Bale foi a melhor escolha para os entrevistados, sendo o favorito com 39% dos votos, seguido de Michael Keaton com 38%.


   Surpreendentemente, o menos popular Batman não era George Clooney, que ficou a frente de Ben Affleck e Val Kilmer.


   Mas essa não foi a única surpresa ao analisar a história da maior franquia Batman.
   Curiosamente, Michelle Pfeiffer, a Mulher-Gato de Batman - O Retorno, ficou em segundo lugar com 41% dos votos, colocando a atriz Halle Berry do filme Mulher-Gato (personagem muito criticado no filme solo de 2004) em primeiro lugar com 42%. Atrás das duas, ficou Anne Hathaway, O Cavaleiro das Trevas Ressurge, com 26% dos votos.


"Eu acho que a única explicação é que isso se resume menos aos filmes reais e mais à opinião das pessoas sobre os atores", observa o diretor de cinema e crítico Patrick H. Willems sobre os resultados da pesquisa.


   Muito menos inesperado, o título de melhor Coringa é uma corrida de dois homens que poderia ser considerada um empate. A versão de Heath Ledger do personagem de O Cavaleiro das Trevas ganha com 60% dos entrevistados contra os 58% de Jack Nicholson do filme Batman de Tim Burton.
   Jared Leto do filme Esquadrão Suicida, só conseguiu 18% como era de se esperar.


   Chris Begley, que fundou o site Batman-News, fala que o desempenho de Ledger como o Coringa lhe dá confiança no futuro de Pattinson como Batman - embora de forma indireta. "Desde o elenco de Heath Ledger em O Cavaleiro das Trevas, eu acho que os fãs têm sido um pouco mais abertos a escolhas inovadoras. Eu sei que eu definitivamente tenho sido."


E você? O que achou da pesquisa?

Nenhum comentário:

Postar um comentário