quarta-feira, 12 de junho de 2019

Love is in The Air! Batman e seus Amores - Parte 1



   Todos sabemos que Batman é conhecido por muitos nomes tipo o Cavaleiro das Trevas, o Cruzado Encapuzado, o maior detetive do mundo e a mais importante que é sua verdadeira identidade, Bruce Wayne. Todos nós conhecemos a história de Bruce e sua incansável busca por justiça, mas o que acontece com o seu coração? Que tipo de mulher é preciso para domar o morcego? Bem, aqui estão algumas das mulheres mais notáveis ​​que cruzaram romanticamente com Bruce 'Batman' Wayne. Alguns dos nomes não são nenhuma surpresa, mesmo para o leitor mais casual, mas alguns nomes podem até deixar você pensando: "Esse Cavaleiro das Trevas é mesmo irresistível assim?"


HERA VENENOSA

   Como Hera Venenosa (Pamela Isley) gosta de se gabar, ninguém pode resistir a ela. Portanto, não há muitos personagens da DC que tenham encontrado ela e não estejam sob o feitiço dela. Seus feitiços de amor enlaçaram os gostos da Mulher-Gato, Superman e, sim, até do Batman. 
   Batman e Hera nunca poderiam dar certo por muitas razões. Claro, há o fato de que seus parceiros costumam se apaixonar por ela contra sua vontade. E depois há o fato de que beijá-la é um caminho rápido para um túmulo precoce, graças a seus venenos. Mas por último, e mais importante, Hera Venenosa só tem um amor verdadeiro e não é nenhum ser humano. Ela é uma amante da planta em primeiro lugar, então a menos que o Batman se torne um buquê de flores consciente, ele não vai segurar o interesse da Hera por mais tempo do que ele se mostre útil para ser controlado.


LINDA PAGE

   Linda Page era um interesse amoroso de Bruce no início das histórias de Batman. Ela apareceu pela primeira vez na edição Batman #5 em abril de 1941. Ela era socialite de uma família rica, e às vezes se oferecia como enfermeira para os idosos. Infelizmente, Linda não conseguiu acompanhar a vida dupla de Bruce e, finalmente, o deixou depois de dois anos.


BEKKA

   Bekka é uma Nova Deusa de Gênesis, e fez sua primeira aparição em uma história em quadrinhos por volta de 1985. Parte de seus poderes como Deusa é ser a Deusa do Amor, então basicamente ela é tipo um cupido. Infelizmente (ou felizmente?) para Batman, ele acabou se tornando parceiro de Bekka por um tempo enquanto eles trabalhavam para acabar com alguns dos planos de Darkseid. E no meio disso tudo, Batman não conseguiu resistir a ela. Ao contrário de Hera Venenosa, porém, quem quer que os poderes de Bekka seduzissem também a afetava, o que significa que ela não poderia resistir a Batman também. E não há muito a dizer além disso, além do fato de que os dois acabaram fazendo sexo uma vez como resultado. Uma noite só não é exatamente algo para um romance de longo prazo não é?


RACHEL CASPIAN

   Rachel Caspian foi outro sério interesse amoroso de Bruce no início de sua carreira (Detective Comics #575 em junho de 1987), a ponto de eles quase se casarem. Infelizmente, o pai de Raquel não é outro senão o Ceifador; um inimigo mortal que tem como objetivo derrotar o Batman.
   Depois que Batman derrota o Ceifador, Rachel descobre a identidade de seu pai como criminoso e sente que precisa reparar os pecados feitos por ele. Ela então interrompe o noivado e se junta a um convento para se tornar freira.


CANÁRIO NEGRO

   Qualquer um que tenha lido All Star Batman e Robin sabe que a Canário Negro e Batman tiveram uma caso forte. Não em termos do relacionamento ser firme, e sim, mais em termos de ser absolutamente estranho. Em um dos momentos mais infames da história, Batman, aparece possivelmente matando um monte de criminosos durante um incêndio nas docas, e Canário Negro, aparentemente, fica observando e tropeça. Nisso, os dois se grudam e fazem sexo em um beco, deixando suas fantasias porque "é melhor assim".
   Felizmente, esse é o ponto baixo de seu relacionamento, e eles tem alguns momentos melhores. Como membros da Liga da Justiça, os dois tentaram seguir um romance. O único problema era que a Canário ainda estava com o Arqueiro Verde na época, o que inevitavelmente levou a conflitos dentro da Liga.


MALLORY MOXON

   Diferente de alguns relacionamentos nessa lista, Mallory Moxon conhecia Bruce desde pequeno. As duas crianças passavam as férias juntos, como todos os ricos o fazem. No entanto, Mallory tinha um pai que possuia crimes ocultos, até que vieram à tona e eles foram forçados a fugirem para a Europa.
   Anos depois, ela voltou para Gotham com seu pai e um romance foi reavivado entre Bruce e Mallory. As coisas desmoronaram quando Bruce descobriu que Mallory estava mais do que passivamente envolvida no império criminoso de seu pai.


VESPER FAIRCHILD

   Vesper Fairchild era uma conhecida apresentadora de um programa de talk show de fim de noite. Ela conheceu Bruce em uma entrevista, onde faíscas voaram e os dois rapidamente se apaixonaram. Após o terremoto que devastou Gotham, Vesper tirou uma licença e foi embora, retornando assim que a cidade foi reconstruída para continuar seu caso com Bruce. Infelizmente, sua principal história era investigar Batman, então Bruce achou prudente terminar o relacionamento.
   Mais tarde, Vesper foi morta pelo assassino David Cain sob ordens de Lex Luthor para tentar enquadrar Bruce Wayne por assassinato.


Continua...

Um comentário: