quinta-feira, 27 de junho de 2019

Produtor de Swamp Thing diz que o cancelamento do seriado foi um soco no estômago!



   Podemos dizer que praticamente todo mundo foi pego de surpresa pelo cancelamento do recém-lançado seriado Swamp Thing. Para aqueles que não estão familiarizados com a situação, saiba que a Warner Bros cancelou a série depois que apenas um episódio teve a chance de ir ao ar. Sim, todas os dez episódios serão exibidos, e contínua a campanha de marketing em comerciais na TV e anúncios impressos que tanto confundiu quanto enfureceu a aos fãs.
   Ainda assim, permanece a esperança que a saga pode continuar em uma segunda temporada, fazendo com que a série encontre outra casa. Afinal, uma campanha acalorada de mídia social ajudou a trazer outro programa baseado na DC Comics, Lucifer, de volta do abismo. Depois de ser cancelado pela Fox, após sua terceira temporada, o drama diabólico continuou pela Netflix. E mais recentemente, foi renovado para uma quinta e última temporada.


   Similar ao modo como a estrela da série Derek Mears expressou seus sinceros agradecimentos aos telespectadores por seu apoio, o produtor Gary Dauberman também ficou tocado. Na verdade, o The Hollywood Reporter perguntou-lhe sobre a possibilidade de o programa encontrar um novo lugar para chamar de lar, ao qual Dauberman respondeu:

"Eu não posso responder a essa pergunta porque eu não sei. Eu amo esse show. Mark Verheiden fez um ótimo trabalho capitaneando aquele navio. O que Mark e eu nos propusemos a fazer foi ser fiel ao espírito dos quadrinhos, e acho que realmente conseguimos isso. Estou muito feliz em ver que os críticos e os fãs estão adorando o jeito que estão. Nós estávamos realmente confiantes de que as pessoas iriam cativar isso. Eu fiquei tonto pensando na idéia de ser capaz de adaptar Swamp Thing para a TV. Há tantas histórias que você poderia fazer dentro daquele pântano e daquela cidade. Nós tivemos grandes ideias para as próximas temporadas, e é uma pena não podermos explorá-las agora. Mas, cara, eu estou muito feliz que as pessoas estão vendo e amando do jeito que nós fizemos. ”


   Então, se de fato uma outra plataforma como Netflix ou Hulu visse o potencial de Swamp Thing, alguém pensaria que as mesmas mentes criativas apaixonadas permaneceriam no projeto. E como algo “de surpresa”, Dauberman concordou em como essa era uma maneira apropriada de descrever como ele e seus colegas se sentiram após o cancelamento, dizendo:

"Sim, isso é seguro dizer. Foi um soco no estômago."


   Esperamos que isso não ocorra com outras séries como vem se falando ultimamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário