Sabemos que o filme Coringa está dando o que falar, além de estar quebrando recordes nas bilheterias. Não é insensato pensar que a Warner Bros espere replicar seu sucesso, dando a outros vilões icônicos da DC seus próprios filmes. Quem sabe com o inimigo do Superman, Lex Luthor?
Mikey Sutton, do grupo Geekosity no Facebook, afirmou que o estúdio está desenvolvendo um filme independente, estrelado por Lex Luthor. O ponto forte do filme, diz Sutton, é que o Superman não existiria nesta versão e seria "pura ficção neste universo alternativo".
Sutton escreve que o projeto traçará a jornada de Luthor de “garoto intelectual constrangedor a empresário rico e corrupto e presidente dos Estados Unidos”. Ele continua especulando que teria a mesma classificação etária do Coringa, e apresentaria Lois Lane como uma peça chave. Talvez como a primeira-dama de Lex e "o repórter que o derruba".
Sutton afirma que o filme do Lex Luthor será "uma tragédia política" que, em suas palavras, "uma isca para o Oscar", algo que a WB gosta muito depois que Coringa já está sendo vinculado a um candidato a Melhor Ator por Joaquin Phoenix. “Embora Luthor não tenha as cores de maníaco e instantânea do Coringa”, ele escreve, “a WB vê isso como um projeto que pode obter elogios e cair ao gosto de adultos com o escritor certo e o diretor e atores certos.”
Todos sabemos que isso deve ainda ser confirmado. Portanto, não espere que Jesse Eisenberg retorne para o seu papel neste filme sobre o Lex Luthor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário