O sucesso do filme do Coringa teve o efeito colateral presumivelmente não intencional de reduzir o apelo da opinião de Jared Leto sobre o personagem. Leto, que não é a encarnação mais popular do Palhaço do Crime desde a estréia no Esquadrão Suicida de 2016, supostamente não estava feliz por Joaquin Phoenix também ter sido escolhido para o papel. Com aparições em Birds of Prey e The Suicide Squad já parecendo improváveis, agora se entende que ele provavelmente não voltará à franquia.
O site The Hollywood Reporter está sugerindo que Leto quase certamente deixou de ser o Coringa do DCEU, apesar de estar entusiasmado com seu futuro no papel no início deste ano. Em um artigo publicado hoje, o jornal escreveu:
"As fontes dizem que os dias de Leto como o Coringa provavelmente acabaram. Ele não repetirá o papel nos próximos filmes da Warner na DC, Birds of Prey (um spinoff centrado na Harley Quinn de Robbie) ou em The Suicide Squad, de James Gunn, previsto para 2021. Diz uma pessoa envolvida na situação: “Como você interpreta? o Coringa que você estabeleceu após [Phoenix]? Isso meio que acaba com a corrida do Coringa.”
Aparentemente, Leto expressou seu desapontamento com os executivos da Warner Bros durante a produção de Coringa, até mesmo tentando impedir que o filme fosse produzido. Obviamente, isso não funcionou e agora parece que ele está saindo do DCEU.
No momento, não está claro se conseguiremos uma nova versão do Coringa para enfrentar o Batman de Robert Pattinson, ou se Arthur Fleck, de Phoenix, será trazido de volta para mais filmes. O Coringa foi criado como uma imagem independente, mas seu sucesso nas bilheterias e críticas positivas ao desempenho de Phoenix significam que a idéia de uma sequência não foi descartada (mas não acreditamos muito nisso).
Jared Leto não está deixando completamente os filmes de quadrinhos, já que foi escalado como Morbius para os filmes da Marvel na Sony. Por enquanto, no entanto, parece cada vez mais provável que vimos o último Coringa dele no DCEU.
Nenhum comentário:
Postar um comentário