quinta-feira, 3 de outubro de 2019

Tessa Thompson e Alexandra Shipp podem estar na disputa para a Mulher-Gato em The Batman!



   Embora possa ser subjetivo sobre quais personagens coadjuvantes e vilões que ainda serão escalados para o Batman mais excitam os fãs, acho que todos podemos concordar que nenhum de nós pode esperar para descobrir quem irá interpretar cada um deles.
   Como você já deve ter ouvido ou lido, uma mulher morena está supostamente sendo procurada para o papel de Selina Kyle no próximo sucesso de bilheteria de Matt Reeves. Bem, uma lista da emissora The GWW saiu online e toda e qualquer atriz que a compõe é negra. Com base nisso, provavelmente é seguro dizer que muitas conversas devem ser legítimas.
   De acordo com o relatório da emissora, estas são as talentosas mulheres que estão sendo comentadas: Tessa Thompson (Thor: Ragnarok), Alexandra Shipp (X-Men: Apocalypse), Lupita Nyong'o (Pantera Negra), Gugu Mbatha-Raw (Dark Crystal: Age of Resistance) e Logan Browning (Queridos Brancos). A cantora superstar Rihanna, enquanto isso, não foi mencionada, embora ela também esteja sendo mencionada em outras mídias.
   De qualquer forma, pode-se dizer que Thompson, Shipp e Nyong'o podem ser consideradas favoritas por causa de sua experiência anterior no gênero de super-heróis. Mas, enquanto isso a atriz  Tessa Thompson, apareceu prestando homenagem à Mulher-Gato de Eartha Kitt em seu Instagram. Então, tudo se resume a quem terá a melhor audição.


   Sabemos que, iremos ouvir que "Mulher-gato não pode ser negra", mas é importante lembrar que esse ícone existe em uma área cinzenta quando se trata de etnia. Embora a maioria das iterações dela tenha sido caucasiana, duas atrizes de cores anteriores a interpretaram, sendo Eartha Kitt e depois Halle Berry (que talvez melhor nem lembrar do filme). Além disso, não devemos esquecer como Frank Miller e David Mazzucchelli retrataram Selina como negra em sua história em quadrinhos Batman: Ano Um, antes que os criadores subsequentes voltassem a ser brancos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário