O Coringa estreou nos cinemas do mundo todo e provou ser um sucesso recorde. Já se fala até em uma sequência em potencial (que sabemos que não terá), mas parece que a Warner Bros está considerando uma série de filmes focados nos famosos vilões do Homem-Morcego e em suas origens. O We Got This Covered mais uma vez através de suas fontes, disse que o estúdio está apenas começando a desenvolver filmes baseados no Mr. Freeze e no Charada.
Um possível filme solo de Charada é uma notícia interessante, já que Jonah Hill recentemente se juntou ao filme de Matt Reeves, The Batman, para estrelar ao lado de Robert Pattinson como um de seus maiores inimigos, que se acredita ser Edward Nygma. No entanto, este filme do Charada não seria um spin-off de Batman e, portanto, não estrelaria Hill ou quem quer que acabe interpretando o personagem na produção de Reeves. Como tal, poderíamos ter dois Charadas rolando pelo universo da DC nos próximos anos.
Isso seria semelhante à forma como temos Jared Leto e Joaquin Phoenix como o Coringa. Claro, Leto não desempenha o papel desde o Esquadrão Suicida de 2016, mas a presença de sua versão do vilão será sentida em Aves de Rapina e ainda há esperanças de fazer um filme da Harley & Joker em algum momento. Assim como Leto e Phoenix, um Charada existirá no DCEU e o outro como parte do selo DC Black de filmes mais adultos.
O Charada é tradicionalmente visto como um dos vilões mais bobos do Batman (no cinema), graças à popularidade do papel de Frank Gorshin no show dos anos 60. E, ao contrário de outros, ele ainda recebe uma recriação sombria do século 21 nas telonas, com sua última aparição cinematográfica em Batman Eternamente de 1995, interpretado por Jim Carrey, que até admitiu que estava impressionando ao estilo de Gorshin. Com isso em mente, talvez seja hora de um filme independente do Charada mostrar às pessoas o quão sombrio ele pode ser. Mas, devemos aguardar sobre notícias concretas, já que nestes últimos dias, só se fala em filmes com os vilões do Batman por causa do sucesso do filme do Coringa!
Nenhum comentário:
Postar um comentário