Quando Aves de Rapina chegar no começo do ano que vem, marcará a segunda aparição de Margot Robbie como Harley Quinn. Já se passaram quase quatro anos desde que a vimos fazer sua estréia como a favorita do Palhaço do Crime, mas a Warner Bros tem grandes planos para a atriz e o personagem seguirem em frente. Na verdade, parece que a franquia de Aves de Rapina nem será grande o suficiente para contê-la.
O site We Got This Covered foi informado por suas fontes, que uma sequência está a caminho, mas não contará com Robbie como Harley. Isso será trabalhado no enredo do primeiro filme, disseram, como uma cena no final irá explicar por que ela não vai estar por perto para Aves de Rapina 2. Não temos certeza do que esta cena envolve, mas não é muito difícil sugerir que ela faça seu papel em The Suicide Squad, de James Gunn, que foi confirmado neste momento.
Harley sempre foi uma escolha improvável para levar um filme das Aves de Rapina em primeiro lugar de qualquer forma, como ela não é geralmente um membro da equipe nos quadrinhos, na verdade, Barbara Gordon, é a líder do grupo em quase todas as versões. Sem a Harley, porém, e com o filme da Batgirl em andamento, talvez o plano seja apresentar Babs na sequência?
A Caçadora de Mary Elizabeth Winstead, Canário Negro de Jurnee Smollett-Bell e Renee Montoya de Rosie Perez, enquanto isso, devem voltar para Aves de Rapina 2 e também já ouvimos anteriormente que os spinoffs de todas essas heroínas estão em desenvolvimento inicial. Apesar da má imprensão em torno do filme nos últimos tempos, parece que a WB ainda tem grandes esperanças de que possa dar início a uma franquia que se desdobra.
Nenhum comentário:
Postar um comentário