É difícil acreditar que agora vivemos em um mundo onde os vilões podem ter seus próprios filmes, mas é verdade. Venom foi um sucesso para a Sony Pictures, e o Venom 2 já está em andamento, com Andy Serkis se inscrevendo para dirigir, e o cineasta vencedor do Oscar Robert Richardson se juntando à equipe. Nós diríamos que é um sinal definitivo de que os vilões podem levar um filme sem que os heróis passem no caminho.
E do lado da DC, Coringa está se preparando para o circuito de festivais com aparições no Festival de Cinema de Veneza e no Festival Internacional de Cinema de Toronto. Com o acompanhamento antecipado mostrando um final de semana de estréia forte, e já há alguns rumores sobre o Oscar, parece que esse filme pode ser um sucesso também.
Como a data de lançamento se aproxima, o elenco está começando a bater o circuito promocional, e isso inclui entrevistas com a Total Film. Pode parecer um pouco prematuro para trazê-lo, mas com as coisas olhando para o filme, as perguntas já se voltam para a possibilidade de uma sequência. O diretor Todd Phillips definitivamente parece estar pronto para a idéia.
"Uma coisa eu vou te dizer: eu faria qualquer coisa com Joaquin, em qualquer dia da semana", disse Phillips. “Não há ninguém como ele. Se ele estivesse disposto a fazê-lo, e se as pessoas aparecessem neste filme, e a Warner viesse até nós e dissesse: "Sabe de uma coisa? Se vocês pudessem pensar em algo… 'Bem, tenho a sensação de que ele e eu poderíamos pensar em algo muito legal.”
Nós já sabemos que o filme acontece durante a infância de Bruce Wayne, então haveria anos para ele correr sem ser impedido por Batman. Mas com isso sendo uma história do Elseworlds, isso também significa que o Batman pode nem precisar aparecer.
Poderíamos estar diante de um mundo onde temos uma série de filmes que se concentram apenas no Coringa? É uma ideia diferente, e definitivamente estamos vendo tudo para explorar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário