O filme Birds of Prey está pronto para oferecer a primeira equipe feminina de super-heróis do cinema, reunindo algumas das mais resistentes anti-heroínas de Gotham. Sem Barbara Gordon para dirigir o barco, porém, as Aves serão bem diferentes de sua representação tradicional nos quadrinhos. No entanto, o filme ainda honrará as raízes dos personagens de maneira que agrade aos fãs. Por exemplo, espera-se que Canário Negro, de Jurnee Smollett-Bell, se adapte à sua aparência clássica de quadrinhos.
O site We Got This Covered foi informada por suas fontes, as mesmas que disseram que o Máscara Negraa será gay no filme, que mais tarde foi confirmado, que Dinah Lance terá uma roupa que está perto do que ela usa nos quadrinhos. O teaser trailer de BoP mostrou o elenco em roupas que eram bastante exclusivas do DCEU, mas as fontes do WGTC dizem que a Canário Negro vai levar sua fantasia dos quadrinhos para o final do filme. Com certeza, nós presumimos que podemos esperar por couro preto e meia arrastão.
Fan Art
Smollett-Bell será acompanhada no BoP por Mary Elizabeth Winstead como Caçadora e Rosie Perez como Renee Montoya. Harley Quinn, da Margot Robbie, é a estrela indiscutível do filme, como fica claro em seu título completo: Birds of Prey (e a Fantabulosa Emancipação de Uma Harley Quinn). A "emancipação fantástica" do apelido refere-se a Harley indo por conta própria depois de se separar do Coringa.
As fontes do WGTC também confirmaram que o palhaço do crime também terá uma participação especial no filme, só que não será interpretado por Jared Leto. As fotos do conjunto também salvaram essas informações, revelando uma cena que parece mostrar a separação do par. Harley vai então descobrir seu lado heróico quando ela se unir com as Aves para resgatar a jovem órfã Cassandra Cain (Ella Jay Basco) do malvado Máscara Negra (Ewan McGregor). Chris Messina também estrela como o vilão secundário Victor Zsasz.
As Aves de Rapina deverão se submeter a grandes refilmagens em breve, depois que o estúdio ficou nervoso sobre o corte inicial, e vamos ver como tudo acontece quando chegar aos cinemas em 7 de fevereiro de 2020.
Nenhum comentário:
Postar um comentário