sábado, 24 de agosto de 2019

Em uma pesquisa, o Coringa de Heath Ledger foi coroado com o momento mais memorável de um filme!



   Enquanto os fãs se preparam para a participação de Joaquin Phoenix no filme Coringa neste outono, o Rotten Tomatoes provou que a performance vencedora do Oscar de O Cavaleiro das Trevas ainda está na cabeça das pessoas. O canal de avaliação de filmes realizou uma pesquisa com quase 25.000 visitantes em homenagem ao seu aniversário de 21 anos para encontrar os momentos mais memoráveis ​​do filme, e o Palhaço do Crime de Ledger ficou no topo.
   É quase incrível pensar que um grande número de fãs de Batman eram céticos em relação ao elenco de Ledger. Sua carreira e habilidade, que incluiu outra performance indicada ao Oscar em Brokeback Mountain, foram colocadas em questão quando comparadas ao icônico retrato de Jack Nicholson no clássico de 1989 de Tim Burton. Mas desde que a obra-prima corajosa de Nolan foi lançada nos cinemas em 2008, a abordagem de Ledger sobre o Palhaço do Crime tornou-se a base sobre a qual todos os outros Coringas e vilões de super-heróis em geral são julgados.
   Mesmo com o ator falecendo tragicamente antes do filme ser lançado, seu legado nunca mais será questionado.


   Agora, se um desempenho se qualifica ou não como um "momento", está em debate, já que ele é simplesmente listado como "O Coringa do Cavaleiro das Trevas" na publicação oficial do Rotten Tomatoes. Mas o site de resenhas levou isso em consideração, explicando que o que eles estavam se referindo era “no momento em que vimos Heath Ledger como o Coringa, não no filme real, mas no marketing de pré-lançamento”.
   O que muitas pessoas chamariam de momento de filme é, ao contrário, caracterizado pelo vice-campeão da enquete, Thanos e seu estalar de dedos em Vingadores: Guerra Infinita.
   Mas será que essa pesquisa fez a escolha certa?
   A aclamada performance de Ledger do Cavaleiro das Trevas realmente supera a bem-sucedida campanha de Thanos em Guerra Infinita?
   Nos envie seu comentário dizendo o que acha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário