Após o sucesso do recente filme de animação Batman: Hush, o diretor Justin Copeland está ansioso para se transformar em um filme de ação ao estilo do Cavaleiro das Trevas. Falando para a DC Movie News da Popcorn Talk Network, Copeland foi perguntado sobre qual história do Batman ele mais gostaria de dirigir em seguida, e escolheu o arco "No Man’s Land (Terra de Ninguém)". Além disso, Copeland quer trabalhar com Robert Pattinson, que fará sua estréia como Bruce Wayne em The Batman, de Matt Reeves.
“Definitivamente seria No Man’s Land”, disse o diretor. “Se eu tivesse carta branca, você pode fazer o que quiser, eu quero contar a história de “Terra de Nínguem” do ângulo de Cassandra Cain. Eu adoraria isso, seria um sonho.”
Ainda para discutir por que Pattinson seria o ideal para o papel, ele comentou: "Como diretor de cinema, vejo esse cara como um ator incrível. Você quer ser capaz de entrar no set e não ter que se preocupar com o flanco direito. Quando você consegue um ator superstar assim, o que eu acho que ele é, você tem sorte. Eu usaria ele."
Para aqueles que não conhecem, “Terra de Ninguém” foi um arco de um ano de duração em toda a DC Comics, Batman e outras séries em 1999, com foco em Gotham City ser cortado da América continental por terremotos. Dentro da cidade, o Cavaleiro das Trevas e outros personagens tiveram que lutar para manter a paz contra um elenco extenso de vilões.
Claro, os fãs de Gotham saberão que “Terra de Ninguém” já foi abordado pela série da Fox, enquanto o conceito foi considerado várias vezes para várias histórias animadas e formou uma base solta para o jogo Batman: Arkham City.
Nós certamente gostaríamos de ver Copeland fazer esta adaptação depois de seu excelente trabalho em Batman: Hush, embora seja improvável que ele tenha a chance de colocar as mãos em Pattinson até depois da franquia de Matt Reeves. Mas depois disso? Quem sabe!
Nenhum comentário:
Postar um comentário