sábado, 10 de agosto de 2019

Batgirl provavelmente terá o primeiro personagem transexual do DCEU!



   Quando se trata do filme da Batgirl, não sabemos o que dizer sobre isso, além de provavelmente ter uma chance melhor de ver este filme antes do Asa Noturna. Mesmo que Joss Whedon tenha saído como diretor, a notícia foi divulgada nesta semana de que a caçada ao diretor está de volta, por isso esperamos que o vazio seja preenchido em pouco tempo.
   Com base nas poucas informações que tínhamos para continuar, imaginamos que esse filme seria mais compatível com as histórias em quadrinhos da Batgirl publicadas nos últimos anos, e de acordo com uma fonte do We Got This Covered aparentemente provou que a teoria estava correta. A fonte do site diz o seguinte: "Você vê, eles apenas nos informaram que o filme contará com o primeiro personagem transgênero do DC Extended Universe."
   Agora, antes de qualquer crítica, saiba que o estúdio não está transformando Barbára Gordon em transgênero. Se você começar a reclamar sobre isso, será mais fácil para todos no Facebook e no Twitter deduzirem quem não leu o artigo. Em vez disso, o nome citado é de Alysia Yeoh.

Alysia Yeoh nos quadrinhos da Batgirl


   Para quem não conhece, Alysia é amiga íntima e colega de quarto de Barbara nos quadrinhos, então imaginamos que ela também será apenas isso na tela de cinema. Como tal, provavelmente é seguro dizer que a era dos contos "Burnside" provavelmente irá inspirar bastante o roteiro. Bem, pelo menos a iteração atual. Os ventos mudam todos os dias em Burbank.
   O que também merece ser mencionado é que Alysia assumiu um papel mais proativo no universo das Bombshells, até mesmo se juntando ao grupo conhecido como “as Batgirls”. Embora duvidamos muito que isso esteja no filme, mas você nunca sabe quais quadrinhos estão sendo pesquisados.
   Se você acompanhava outras notícias da DCEU, sabe que a representação LGBT está prestes a causar um grande impacto na marca. Só no blockbuster Birds of Prey do ano que vem, espera-se que Rene Montoya esteja em um relacionamento lésbico, muito parecido com sua contraparte de quadrinhos, e o vilão Máscara Negra também será gay.

Nenhum comentário:

Postar um comentário