quarta-feira, 10 de julho de 2019

A novidade de Mauricio Abril para a SDCC 2019!



   Um dos artistas favoritos, Mauricio Abril, criou uma nova peça para a Comic-Con deste ano, homenageando as mitologias de Superman e Batman. Ele estará no #1947 com algumas das melhores estampas no pavilhão da feira.

"Eu tenho querido pintar esses dois personagens por um bom tempo, mas eu sabia que queria fazer mais do que apenas uma ilustração pinup. Eu então percebi que o que fez me apaixonar por eles quase poderia ser representado por momentos específicos em suas histórias, então foi quando eu tive a idéia de homenagear suas mitologias como um todo. Eu já estive postando algumas fotos e mais virão quando eu me preparar para estrear na San Diego Comic Con" - Mauricio Abril.


Vamos aguardar pelo seu lançamento em breve na Comic-Con!

Nenhum comentário:

Postar um comentário