Quando se trata do próximo filme do Coringa, parece que sempre estaremos entrando em um território completamente desconhecido.
Embora tenha havido várias origens do Coringa ao longo dos anos, ela é retransmitida regularmente. Até mesmo o Cavaleiro das Trevas, de Christopher Nolan, brincou com esse conceito fazendo com que seu Coringa (Heath Ledger) contasse várias origens dentro do período do mesmo filme. O Coringa sempre foi um enigma, não importa qual seja o seu material de origem.
Falando com a Empire, o roteirista e diretor Todd Phillips discutiu como ele lidou com o filme, dizendo: “Nós não seguimos nada dos quadrinhos, sobre os quais as pessoas ficarão loucas.” Ele continuou: “Acabamos de escrever nossa própria versão de onde um cara como o Coringa pode surgir. Isso é o que foi interessante para mim. Nós nem estamos fazendo o Coringa, mas a história de se tornar um Coringa. É sobre esse homem."
Nós entendemos completamente de onde Phillips está vindo, e com qualquer outro personagem no panteão da DC, ele provavelmente estaria certo. Com o Coringa, no entanto, nós apenas aprendemos a dizer: "Bem, isso é possível." Com o Coringa, é muito mais sobre a performance do que sobre quão próximos eles estão dos quadrinhos. Se Joaquin Phoenix apresentar um desempenho matador, a história de origem provavelmente ficará bem para todos, já que será alterada na próxima vez que alguém tiver uma idéia. A única coisa que ninguém espera é algo igual ao filme Mulher-Gato da Halle Berry que foi algo indescritível.
Nenhum comentário:
Postar um comentário