sexta-feira, 19 de julho de 2019

O Compositor Michael Giacchino diz que The Batman de Matt Reeves parece incrível!



   A Comic Con de San Diego está oficialmente em pleno andamento, e as notícias de última hora sobre alguns dos maiores filmes em desenvolvimento em Hollywood já estão chegando de forma rápida e espessa. A Warner Bros e a DC Films podem estar pulando a convenção inteiramente este ano, apesar de Coringa, Aves de Rapina (e a Fantabulosa Emancipação de Uma Harley Quinn) e Mulher-Maravilha 1984 estarem prontos para serem lançados nos próximos doze meses, mas novas informações foram reveladas sobre o que é sem dúvida o projeto mais esperado do estúdio: The Batman.
   O compositor Michael Giacchino, que ganhou um Oscar por seu trabalho em Up - Altas Aventuras da Pixar e criou música para alguns dos maiores blockbusters da indústria, incluindo Jurassic World, Rogue One: Uma História de Star Wars e Homem-Aranha: Longe de Casa, viu algumas coisas que seu freqüente colaborador e diretor de The Batman Matt Reeves vem trabalhando, e ele parece impressionado:

“Matt e eu trabalhamos juntos no Planeta dos Macacos, fizemos o Cloverfield. Matt é realmente grande, Matt é incrível. Então, Matt queria que eu lhe dissesse que ele está trabalhando muito duro para fazer um bom filme... Eu realmente pude ver algumas coisas que ele me mostrou que ele está trabalhando e é muito incrível. Parece realmente incrível."

Michael Giacchino

   The Batman ficou praticamente silencioso desde que foi anunciado que Robert Pattinson havia sido escalado como o personagem título, mas deve começar a rodar no começo do ano que vem, com Reeves prometendo uma história noir que faz pleno uso da reputação de Batman como O Maior Detetive do Mundo. Quando perguntado se ele estava interessado em compor a trilha sonora do próximo filme de quadrinhos, Giacchino foi um pouco menos acessível:

"Eu não sei. Veremos. Eu só sei que meu amigo está trabalhando muito duro agora. De qualquer forma, eu só direi isso."

   Seria insensato esperar qualquer anúncio surpreendente sobre a próxima edição do estúdio, dado o fato de que o DC Extended Universe não tem presença na Comic Con neste ano, mas os fãs ainda irão atrás de qualquer notícia que conseguirem. Afinal, The Batman foi originalmente anunciado em 2015 e tem sido afetado por problemas de produção durante o desenvolvimento. Agora, no entanto, está atualmente definido para um lançamento em junho de 2021.

Nenhum comentário:

Postar um comentário