quinta-feira, 18 de julho de 2019

DC Collectibles revela a 100ª estátua do Batman Black & White!



   A DC Collectibles revelou sua 100ª estátua na série Black & White. Esta estátua foi projetada por Todd McFarlane, e uma versão em tamanho natural do mesmo estará em exibição no Comic-Con Museum durante San Diego Comic-Con. Melhor ainda, alguém vai levar para casa, ganhando em um leilão.


"É um grande ano para os fãs do Batman e estou muito empolgado por fazer parte da introdução do personagem no Hall of Fame do The Comic-Con Museum." McFarlane disse à Forbes. “Ter meu design transformado em uma estátua de Batman em tamanho natural foi uma experiência inesquecível, e mal posso esperar para que todos o vejam na Comic-Con, para não mencionar que tenho muita inveja do fã que conseguir levá-lo para casa!"
McFarlane continuou acrescentando: “Simplesmente fazer parte do 80º aniversário de um personagem que sempre ocupou um lugar tão especial em meu coração é uma honra. Mas ao projetar esta estátua, sinto que estou adicionando ao legado de Batman e, no processo, beneficiando um hall da fama que se tornará uma instituição tanto para os fãs de quadrinhos quanto para a comunidade de San Diego ”

Todd McFarlane

   A DC Collectibles anunciará mais informações sobre o lançamento geral da estátua ao longo da convenção.

   Veja abaixo imagens da estátua:

Nenhum comentário:

Postar um comentário