quarta-feira, 3 de julho de 2019

Nicolas Winding Refn quer dirigir um filme da Batgirl!



   Sabemos que, em algum lugar, Christina Hodson continua a trabalhar em um roteiro de um filme da Batgirl, e já existe alguém que gostaria de ter uma chance de dirigi-lo: Nicolas Winding Refn
   Falando com o site Collider recentemente em referência ao seu filme/seriado, Too Old to Die Young, Refn foi perguntado por que ele não dirigiu nenhum grande projeto de estúdio ainda.


   Ele admitiu ter recebido alguns projetos, mas nenhum deles jamais o chamou atenção. Há no entanto, um personagem que ele adoraria poder levar para as telonas, e essa é a Batgirl.

"Em relação a tudo o mais, não, quero dizer, projetos que chegaram até mim ou foram abordados, eu sempre decidi não fazê-los no final", disse Refn a Collider. “Eu amo Hollywood. Eu amo glamour e brilho. Eu amo vaidade, eu amo egos, eu me dedico a tudo isso, mas o tipo maior de abordagens ou as ofertas que vieram em minha direção ou o interesse, no final, eu sempre senti que não era a pessoa certa no final para isso. Não significa que isso não vai acontecer. Quer dizer, eu adoraria fazer um daqueles quadrinhos (filmes), quero dizer, eu e a Batgirl é como se ... nós coexistimos. ”


“E como muitas pessoas estão obcecadas com a ideia de que é isso ou é aquilo. Se vier e for o certo… e eu posso fazer a minha versão ou posso ser parte de uma contribuição para isso, ótimo”, disse Refn. "Mas se não for, vou fazer outra coisa."

   Refn não falou quem é, mas ele provocou: "Eu sei quem vai fazer", então ele claramente pensou bastante nisso.
   Claro, só porque você quer dirigir um projeto, não importa quanta paixão você possa ter por isso, não significa que você acabará fazendo isso. Embora seja bom saber que Refn está interessado, teremos que esperar para ver quem a Warner Bros eventualmente escolherá para dirigir.
   Joss Whedon foi contratado para escrever o filme da Batgirl, mas desde então deixou o cargo quando disse que não poderia fazê-lo. O projeto já passou para Christina Hodson (Bumblebee, Birds of Prey), mas não houve mais notícias ou rumores sobre o filme da Batgirl desde que foi anunciado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário