domingo, 14 de julho de 2019

Dacre Montgomery de Stranger Things quer interpretar Red Hood nos cinemas!



   Ao longo dos anos, Batman permitiu que uma variedade de jovens assumisse o papel de Robin ao seu lado nas histórias em quadrinhos. Seja Dick Grayson, Jason Todd, Carrie Kelley, Tim Drake, Stephanie Brown ou Damian Wayne, é óbvio que cada um tem uma base de fãs fanáticos para chamar de seus.
   Na verdade, a maioria desses heróis que citamos passaram a adotar outros codinomes e personagens como Asa Noturna, Red Robin e Batgirl, e o Robin (Jason Todd) agora conhecido como Red Hood.
   Originalmente assassinado pelo Coringa em Morte em Família durante a década de 80, o segundo rapaz a adotar o apelido de Robin foi ressuscitado no controverso, mas lendário, Under the Red Hood quase vinte anos depois (o tempo passa de forma diferente na terra dos quadrinhos). Usurpando o apelido de Capuz Vermelho dos dias do Palhaço do Crime aos seus mais extravagantes anos, Todd emergiu como um dos principais anti-heróis da DC.


   Para o desgosto dos fãs de Jason Todd, ele ainda não foi para o cinema, apesar de Dacre Montgomery, o astro de Stranger Things, dizer que gostaria de assumir o papel, mas com uma condição, dizendo a rede social GQ:

"Eu não sei. Eu sinto que estou em um ponto interessante onde eu estou gostando de ver os universos chegarem ao fim e outros começarem, mas eu realmente adoraria tocar fora do mundo que é tão proeminente, eu acho, nos cinemas e no momento . Que é apenas histórias de origem de super-heróis incríveis que amamos. Eu adoraria mergulhar em um mundo diferente que não conhecemos, que não recebemos muito tanto em formato de televisão quanto em cinema.”

Fan Art de Dacre Montgomery como Red Hood


   Com base no que Montgomery está dizendo, um filme independente semelhante ao Coringa de Todd Phillips seria feito sob medida para ele. Mas se de fato o personagem for apresentado em um filme em breve, podemos dizer que seria em uma continuação do The Batman, de Matt Reeves, embora se diga que a Warner Bros está querendo um filme solo do Red Hood.
   Felizmente, podemos não ter que esperar muito mais por uma aparição do Red Hood, já que o ator Curran Walters está atualmente interpretando Jason Todd na série dos Titãs.
   Só nos resta esperar mais uma vez, e ver o que a Warner decidirá sobre o assunto.

Fan Art de Dacre Montgomery como Red Hood



Fan Art de Dacre Montgomery como Red Hood

Nenhum comentário:

Postar um comentário