sexta-feira, 5 de julho de 2019

Filme independente do Exterminador não deve acontecer!



   Infelizmente, o acúmulo e subsequente declínio do filme solo do Exterminador de Joe Manganiello rivalizou com o de uma tragédia de Shakespeare.
   Muito antes de a Liga da Justiça chegar aos cinemas há quase dois anos, o ator de True Blood se viu envolvido no papel do vilão da DC, cujo nome verdadeiro é Slade Wilson, em um filme independente do Batman, que na época seria dirigido por Ben Affleck. A reação dos fãs ao elenco foi as alturas, e não demorou muito para que o diretor de Godzilla, Gareth Edwards, fosse trazido para completar um filme único sobre o Exterminador (Deathstroke).
   Então, a Liga da Justiça aconteceu. Enquanto Manganiello assumiu o personagem oficialmente debutado em sua cena de pós-créditos, o filme foi nada menos que desastroso. WB reconsiderou toda a sua abordagem ao DC Extended Universe, levando Ben Affleck a se afastar de dirigir The Batman antes de eventualmente pendurar o capuz do personagem para sempre. Enquanto isso, Edwards desistiu do filme solo Deathstroke, deixando o futuro de Manganiello como o anti-herói no ar.


   No momento, certos rumores que chegaram ao We Got This Covered, diz que a WB está querendo recomeçar com Slade Wilson e espera reformular o papel para em algum momento no futuro próximo. Aparentemente, ainda há uma chance de Idris Elba interpretar o Exterminador em The Suicide Squad de James Gunn. Originalmente, foi dito que o ator de Hobbs & Shaw substituiria Will Smith como Pistoleiro (Deadshot), mas depois o papel foi inteiramente reescrito para que Elba pudesse dar sua própria interpretação em um personagem diferente.


   Por enquanto, parece que a Warner Bros. tem opções mais do que suficientes para introduzir uma nova versão do Exterminador nas telonas. Embora seja realmente algo triste nós nunca chegarmos a ver o que Manganiello poderia fazer com o vilão, será que veremos assim um novo começo muito melhor?

Nenhum comentário:

Postar um comentário