quarta-feira, 17 de julho de 2019

Gotham é indicado para um Emmy Award!



   A lista completa de nomeações para o Emmy Awards de 2019 foi revelada na íntegra na manhã de terça-feira, reconhecendo o melhor que a televisão teve para oferecer no último ano. Shows como Game of Thrones e Veep são mencionados inúmeras vezes em toda a extensa lista de nomeações, o que é de se esperar, dada a sua história com prêmios. No entanto, os fãs de DC tiveram uma surpresa agradável com o anúncio dos nomeados, já que Gotham recebeu uma indicação para a temporada final, recentemente concluída.
A nomeação de Gotham não veio em um dos "grandes" prêmios como Séries de Drama Excepcionais ou qualquer uma das categorias de atuação, mas recebeu algum amor em uma categoria técnica. Gotham foi indicado para Melhor Edição de Som para uma Série de Comédia ou Drama.
Esta nomeação é para o episódio "A Lenda do Cavaleiro das Trevas: Eu Sou Bane", que foi o décimo episódio da temporada final. A equipe de som de George Haddad, Chad Hughes, Julie Atlus, Ashley Revell, Joseph T. Sabella e Rick Owens compartilham a indicação.
Gotham está enfrentando Better Call Saul, Game of Thrones, Star Trek: Discovery e Jack Ryan, de Tom Clancy, pelo prêmio Sound Editing.
Tudo somado, esta será a 12ª nomeação de Gotham ao longo de suas cinco temporadas. Sua única vitória veio em 2017 para efeitos visuais especiais extraordinários em um papel de apoio, para o episódio "Heavydirtysoul".

Cena do episódio "Heavydirtysoul"

   Embora Gotham tenha merecido apenas uma indicação este ano, há um ex-aluno favorito de Gotham que ganhou algum amor na lista. Anthony Carrigan foi indicado ao prêmio de Melhor Ator Coadjuvante em Série de Comédia por seu trabalho em Barry, da HBO, ao lado de Bill Hader. Sua vez de NoHo Hank lhe rendeu muitos elogios nos últimos dois anos, mas os fãs de Gotham se lembrarão dele por sua vez como o assassino Victor Zsasz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário