quinta-feira, 11 de julho de 2019

Todd Phillips lançará o filme do Coringa como o primeiro de uma nova divisão de filmes da DC!



   Tem havido inúmeras perguntas sobre onde exatamente o próximo filme do Coringa ficará no universo dos filmes da DC. É parte do DCEU? É uma história do Elseworlds? Como está agora, o filme é simplesmente Coringa sem qualquer outra ligação a ele. No entanto, ao mesmo tempo, o diretor Todd Phillips tinha uma sugestão do que poderia fazer parte.
   De acordo com a Empire (via Johnny Sobczak), Phillips lançou o Coringa para os executivos da Warner Bros na festa após a estréia do filme Cães de Guerra. Ele aparentemente incluiu naquele campo que poderia ser o começo de uma nova divisão que deveria ser chamada de DC Black e que se separaria do DCEU e serviria como um diferenciador do Universo Cinematográfico Marvel.

"Eu disse: 'Deixe o Coringa ser o primeiro, então vamos fazer grandes cineastas entrarem', em vez de tentar viver na sombra da fera (MCU), vamos fazer algo que eles não podem", disse Phillips para a Empire. Ele acrescentou que os orçamentos necessários poderão permanecer baixos e evitar CGI. “Vamos tirar tudo isso. Será libertador ”, acrescentou Phillips. “A energia que você recebe de um ator é diferente na 179th Street e na Jerome Avenue, no Bronx, do que se fizéssemos isso com uma tela verde, que, a propósito, eu nem sei como fazer assim. Não há uma tela verde neste filme.”


   Coringa irá estrear com Joaquin Phoenix como Arthur Fleck, um homem mentalmente doente que a sociedade jogou de lado. Como o trailer mostrou, seguiremos sua história à medida que ele desce à loucura e, lentamente, assume o disfarce que virá a ser conhecido como o Coringa.
   O filme também é estrelado por Robert De Niro como apresentador de talk show, Murray Franklin, Zazie Beetz como Sophie Dumond (o amor de Arthur), Frances Conroy como Penny (a mãe de Arthur), e mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário