terça-feira, 23 de julho de 2019

J.J. Abrams poderá dirigir os novos filmes do Lanterna Verde e Superman!



   Enquanto os fãs de filmes de quadrinhos ainda estão se arrastando pela quantidade aparentemente infinita de informações que a Marvel Studios apresentou em seu painel na San Diego Comic-Con, novos rumores sugerem que a Warner Bros pode em breve revelar uma grande surpresa própria, e tudo está centrado em seu novo acordo multimilionário com JJ Abrams.
   De acordo com o Cosmic Book News, Abrams estará comandando tanto um novo filme do Superman quanto um filme do Lanterna Verde para o DCEU. O diretor, que já escreveu um roteiro de Superman para o estúdio no início dos anos 2000, fechou recentemente um contrato de $ 500 milhões de dólares com a WarnerMedia para que sua empresa Bad Robot pudesse criar exclusivamente novos projetos de televisão, filmes e streaming. O site We Got This Covered disse que já tinha ouvido falar que este acordo era parte de um plano maior para abocanhar Abrams para o DCEU, e agora isso parece cada vez mais provável.
   O Cosmic Book News não menciona se foi ou não WB ou o próprio diretor que escolheu os projetos Lanterna Verde e Superman, mas sabemos que o estúdio tem tentado revigorar ambas as propriedades por algum tempo. Na verdade, um filme da Corporação Lanterna Verde foi inicialmente anunciado em 2014, e por um curto período parecia que Chris McQuarrie (Missão Impossível: Efeito Fallout), foi contratado para dirigir (trazendo o frequente colaborador Tom Cruise para estrelar), mas aqueles planos se desfizeram.


   Enquanto isso, uma possível reinicialização do Superman ficou no ar durante a maior parte dos últimos anos. Enquanto Henry Cavill, a contragosto, admite que ainda está contratado para retornar para uma futura continuação de Man of Steel, parece que sua opinião sobre o personagem está sendo gradualmente eliminada. Na verdade, o Superman apareceu no Shazam deste ano, e nem sequer trouxe o ator de volta e em vez disso desajeitadamente cortou sua cabeça fora do quadro no filme. 
   De qualquer forma, se esse rumor é verdadeiro, só solidifica 2019 como o ano de J.J. Abrams. O próximo filme do diretor, Star Wars: A Ascensão de Skywalker, levará a principal franquia de ficção científica à sua conclusão, certamente quebrando recordes de bilheteria no processo. Não se surpreende que o diretor pare aqui, mas não ficaríamos surpresos se um filme de Lanterna Verde ou Superman o mantivesse olhando para as estrelas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário