Uma das novas notícias que surgiu direto da San Diego Comic-Con foi que Birds of Prey (Aves de Rapina) terá uma nova série preparada por Emanuela Lupacchino e Ray McCarthy.
A nova série vai ter como principais estrelas a Harley Quinn, Canário Negro e Caçadora. É claro que o timing vem logo antes do lançamento do novo filme Birds of Prey em fevereiro de 2020, que apresentará a mesma formação em equipe.
Se isso significa que temos mais aventuras cômicas de três de nossas mulheres favoritas no Universo DC, estaremos bem com isso.
Você pode conferir o press release completo abaixo.
Harley Quinn, Canário Negro e Caçadora se unem contra "Las Esposas de la Muerte"
em New Birds of Prey da DC
Harleen Quinzel, Dinah Lance e Helena Bertinelli são todas poderosas como indivíduos e se tornam uma força imparável quando juntas, mas você precisa quebrar alguns ovos para se tornar as Aves de Rapina. Por sorte, nenhum desses heróis tem problemas para quebrar cabeças, certamente não uma Harley Quinn pós Esquadrão Suicida. Estreando em outubro, DC tem o orgulho de apresentar Birds of Prey, uma nova história em quadrinhos mensal estrelada por Harley Quinn, Canário Negro e Caçadora, com mais pressão e estacas do que os fãs já viram, trazida a você pelo renomado escritor superstar Brian Azzarello, e a equipe de arte explosiva de Emanuela Lupacchino, Ray McCarthy e Trish Mulvihill.
"Estou muito feliz por trabalhar em Birds of Prey com Brian Azzarello", diz Lupacchino. “As Aves são uma super equipe que eu nunca trabalhei antes, mas que sempre amei. Harley está brilhando com sua loucura, que é algo que eu adoro desenhar."
Azzarello acrescenta: "É legal ter uma história para contar sobre esses personagens que eu nunca trabalhei antes, com Ema, uma ótima artista com quem nunca trabalhei antes. Tendo Harley envolvida com a nova dinâmica BOP - inferno, com cada dinâmica. Ela é o caos, mas ela pode ser o membro mais unido da equipe. Canário, Caçadora e Montoya têm muita bagagem danificada. Ema e eu vamos descompactá-lo."
Quando a nova série foi lançada em 30 de outubro de 2019, a vida de Canário Negro saiu de controle: sua vida pessoal está passando por mudanças e seu grupo está em crise. Uma velha chama reaparece apenas para cravar Dinah em uma missão totalmente nova contra um novo adversário: Las Esposas de la Muerte. A única coisa pela qual Dinah pode ser grata é o fato de que ela não está sozinha, já que Caçadora se encontra em rota de colisão com a pedreira de Canário Negro, a pedido da detetive Montoya. Enquanto isso, Harley Quinn ressurgiu fora de Gotham City e fora do Esquadrão Suicida, com uma nova vida que certamente tornará a vida de todos mais complicada. E são apenas as primeiras cinco páginas dessa nova série dinâmica e em andamento!
“A história é ótima”, continua Lupacchino. "Estamos introduzindo novos personagens interessantes e enérgicos e desenvolvemos designs para suas fantasias que vão dar instantaneamente aos fãs uma ideia sobre sua natureza. Vai ser uma corrida fantástica. Esta será uma ótima oportunidade para dar vida a essas mulheres e deixar que o leitor sinta suas emoções. Eu lhes darei sua energia e poder."
“No geral, essa série surpreenderá muitos leitores”, finaliza Azzarello. “Ema e eu estamos empurrando a história, tanto em termos de personagens quanto de enredo, com partes iguais de estrogênio e adrenalina. Nosso BOP será o título de leitura obrigatória todo mês. Ambicioso? Certo. É por isso que vale a pena fazer."
Birds of Prey# 1, escrito por Brian Azzarello com arte de Emanuela Lupacchino, Ray McCarthy e Trish Mulvihill, estréia em lojas de quadrinhos e varejistas on-line na quarta-feira, 30 de outubro, com capa de Lupacchino, McCarthy e Nicholas Filardi e capa variante por J. Scott Campbell. Para mais notícias e atualizações sobre os maiores super heróis do mundo, acesse www.dccomics.com, o canal do YouTube do DC ou siga o @DCComics nas mídias sociais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário